sexta-feira, 28 de março de 2008

Nem a distância pode nos separar s2



Uma pequena homegem a flor mais bela e rara que existe no jardim do meu coração.
Pra essa garota é SEM PALAVRAS
em menos de um ano, essa menina se tornou uma das pessoas essenciais para a minha vida!
Nos falamos a quase um ano, mas pessoalmente nos cohecemos a um pouco mais de uma semana...
Foi mágico quando busquei essa menina do sorriso cativante na rodoviária,
e foi com ela que eu passei o MELHOR final de semana da minha VIDA! s2

Bruh, minha linda
EU TE AMO MUITO! s2

tu vais estar sempre no meu coração, meu amor!

bjooo, minha florzinha!
;@@'

aaah ja que pedimos músicas muito "complicadas"
aii vai uma que lembroo muito de nós la em Bento! ;)


Vício

Cidadão Quem
Composição: Duca leindecker

Você Me Chama à Meia-noite
Pra Esperar Que o Sol Amanheça
Caminhando Atrás
De Alguém Que é Você Mesmo
Você Me Pede Um Trocado
Pra Tentar Sustentar Seu Vício
Esqueceu-se Que Atrás
Do Vício Existe Você Mesmo
A Vida Traz As Armadilhas
Que o Novo Mundo Sempre Esconde
Caminhar Aonde?
Caminhar Aonde?

Na Ilusão
De Que Era Teu
Um Mundo
Num Reflexo Meu
E Acordou Alguns Anos Depois
Dizendo, Baby, Aonde Está Você?
Não Quero Abrir Os Olhos e Te Ver
Vagando Atrás De Alguém Que Ainda é Você

Você Me Chama à Meia-noite
Pra Esperar Que o Sol Amanheça
Caminhando Atrás De Alguém Que é Você Mesmo
Você Me Pede Um Trocado
Pra Tentar Sustentar Seu Vício
Esqueceu-se Que AtrásDo Vício Existe Você Mesmo
A Vida Traz As Armadilhas
Que o Novo Mundo Sempre Esconde
Caminhar Aonde?
Caminhar Aonde?

Nenhum comentário: