segunda-feira, 30 de maio de 2011

de coração aberto

Já faz um tempo que eu não uso o blog pra me abrir, soltar para fora os meus sentimentos.
Não ando numa fase muito boa, mas isso é questão de tempo... o problema é que quando meu emocional ta abatido, meu corpo reage da mesma maneira. Já fiquei de cama duas vezes no mesmo mês. E como eu tenho o "talento" de não demosntrar visualmente para as pessoas quando eu não to bem, acabo guardando tudo em mim mesma. E to vendo que isso não é legal!
O mês de maio, nos últimos 10 anos, nunca foi um mês muito bom na minha vida. Perdi pessoas especiais demais no decorrer desses 30 dias, nesses últimos anos. E esse não não foi diferente... A uma semana atrás perdi a minha pequena Dara e isso não ta sendo nada fácil. A casa ta mais vazia, um pedaço do meu mundo se foi. Ela esteve presente comigo por quase 15 anos e o amor e o carinho que eu sinto por ela não tem explicação. Eu sei que eu to com saudade e isso não vai acabar.To buscando forças pra seguir de tudo que  é lugar. Família, amigos, fé. A dor da saudade eu não vou deixar de sentir, mas ela vai aliviando com o tempo.
Andei pensando muito em mim, nesses ultimos dias. Pode até parecer egoísmo, mas eu nunca tinha feito isso antes. Chorar todos as noites me fez querer mudar, me valorizar mais!
É tudo questão de tempo...
Eu já cai e me levantei. Sei que posso me reerguer de novo!
Eu sou muito sincera comigo mesma, mas aprendi que às vezes não é bom ser sincera com todos. Na vida se comete muitos erros, e eu já cometi muitos. Mas todos servem como um aprendizado.

Ter dito que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi minha maior verdade.